terça-feira, 18 de abril de 2017

Supermercados confirmam queda de 12% nas vendas de ovos de Páscoa

ESTOU SEM ENTENDER ATÉ AGORA: NÃO ERA APENAS DAR O GOLPE PARA O PIB DOBRAR ?

Com menor potencial de compra...




SOBRARAM OVOS DE CHOCOLATE

A Associação Gaúcha de Supermercados (Agas) divulgou, neste domingo (16), que o setor encerrará a Páscoa 2017 comercializando 6,5 milhões de ovos de chocolate em todo o Rio Grande do Sul, uma queda de 12% nas vendas em relação ao ano passado. O montante vai ao encontro das previsões iniciais de vendas desenhadas pelos empresários do ramo supermercadista para o feriado santo.
De acordo com o presidente da entidade, Antônio Cesa Longo, as redes efetuaram uma compra de ovos de Páscoa menor, em volume, na comparação com o ano passado, o que garantirá uma sobra de produtos muito pequena nas parreiras a partir nesta segunda-feira. “Ao contrário dos outros anos, o varejo e a indústria analisaram cuidadosamente os desejos dos consumidores e definiram com precisão o mix e a quantidade de ovos expostos. Enquanto em anos anteriores a sobra de ovos de chocolate após o domingo de Páscoa chegava a 4%, neste ano a sobra não ultrapassará 1%”, explica Longo.

Leia na íntegra: Queda de 12% no comercio de ovos de chocolate no rio grande do sul


_________________________________________________
O brasileiro comum como eu, sabe que na maioria dos supermercados nem foi encontrado este produto, não tinha a disposição do cliente mesmo.

Assim e apenas assim, o leitor pode entender porque a inflação está caindo, no nosso caso (Brasil) não é por politica de controle inflacionário e sim, porque entramos em recessão com inflação baixa, o industrial/comerciante não vende e baixa os preço para vender. numa "alucinada tentativa de suicídio" para tentar vender.
Se assim continuar e não for restabelecido o pleno emprego e as conquistas sociais, o pais entrará em convulsão social. Aí ninguém dará jeito.

Quando se provoca uma ruptura através de um golpe de estado, este é o risco que se corre.